INTRODUÇÃO E FAMÍLIA
Não é um segredo para ninguém que a publicidade em vídeo em recursos da Internet rompa todos os recordes de visualizações e é uma arma poderosa para os fabricantes na promoção de seus produtos e serviços. As estatísticas mostram que, juntamente com o crescimento do consumo de vídeo, as formas de consumo estão crescendo. Assim, podemos concluir que a simbiose de consumidores de vídeo e anunciantes está crescendo e prosperando. 45% das pessoas assistem a vídeos no Facebook ou no YouTube mais de uma hora por semana. Se você recorrer a cálculos descomplicados, você pode ver que o tráfego diário de assistir a vídeos na rede social Facebook é de 100 milhões de horas. Profissionais de marketing em todo o mundo, considerando o volume e a velocidade do consumo, adicionam vídeo do Facebook à sua estratégia de conteúdo. Espera-se que até 2021 o volume de publicidade em vídeo nas redes sociais aumente para 17 bilhões de dólares.
Apesar desses números de tirar o fôlego, as plataformas modernas não se importam muito com a entrega de qualidade do conteúdo publicitário ao consumidor final. Em canais com altas taxas de visualização, várias vezes dentro de um minuto, uma invasão intrusiva não leva em conta o real interesse do consumidor e, às vezes, simplesmente publicidade tecnicamente incorreta (incompatibilidade entre a varredura e a resolução do vídeo principal).
Mas o progresso não está parado e hoje estamos nos familiarizando com a plataforma de vídeo VENDIO.
ALEGRIA DO PROJETO
Vendio é uma plataforma de publicidade em vídeo de próxima geração baseada em inteligência artificial. A plataforma Vendio foi projetada para combinar e criar um link entre o conteúdo do editor, o interesse do espectador e do anunciante. A plataforma une anúncios relevantes à mídia do editor, concentrando a atenção do consumidor.
Agora, avalie uma solução de plataforma revolucionária. O Vendio implementa seu próprio mecanismo de marcação e algoritmo para ser adicionado a um fragmento de conteúdo de vídeo em um determinado ponto durante uma hora específica do vídeo selecionado pelo editor. Essas tags descrevem com precisão o conteúdo visual exibido durante o período de tempo selecionado. Os dados contidos nessas tags são então transmitidos a possíveis anunciantes da escolha do editor, que escolhem a melhor publicidade para corresponder a um conteúdo específico marcado pelo editor em um período de tempo especialmente selecionado. Essa abordagem é uma inovação no crescimento da publicidade em vídeo. Agora, a publicidade não é escolhida aleatoriamente e não é exibida a qualquer momento. Em vez disso, o anúncio é escolhido especificamente para corresponder ao que é exibido na tela durante o horário selecionado. A partir disso, a publicidade se torna mais segmentada.
Vendicoins
Por acaso, os próprios tokens VendiCoins circularão em todo o ecossistema do projeto.
Os anunciantes usam o VendiCoins para pagar os lances para lançar campanhas publicitárias para o conteúdo do editor e para colocar o anúncio em si.
Além disso, o pagamento em fichas será muito mais lucrativo do que os fundos fiduciários. Com os Tokens Vendi, o anunciante irá recompensar os espectadores para assistir. Para anunciantes com saldo de mais de 5.000 tokens hospedados na plataforma, haverá um desconto substancial por clique.
Os editores usam o VendiCoins para pagar o conteúdo da listagem em uma plataforma e recompensar os espectadores como um incentivo para compartilhar conteúdo.
Os telespectadores usam a VendiCoins para pagar uma taxa de retirada. Os tokens podem ser pagos pelo anunciante ao comprar o produto ou serviço anunciado. O espectador pode doar fundos para seus editores de conteúdo favoritos. Além disso, os usuários poderão recompensar a VendiCoins enviando novos assinantes para a plataforma usando um link de referência (não válido durante o tokensale).
Plataforma interativa de vídeo (VIP) usa VendiCoins para pagar por todos os aplicativos, funções de aplicativos e processos transacionais no site. Os tokens VENDI estão localizados no epicentro da plataforma. Nenhum pagamento ou transação pode ser feito sem o VENDI, que é regido por um contrato inteligente.
O token VENDI é um token Erc-20 na blockchain Ethereum. Os tokens VENDI são usados por todas as partes envolvidas e os beneficiam diretamente como descontos decentes. As VendiCoins podem ser compradas com desconto durante a ICO e Pre-ICO. Qualquer moeda não vendida durante uma ICO será queimada.
EM CONCLUSÃO
Avaliando a plataforma como um concorrente direto para as poucas e muito populares plataformas que fornecem serviços de publicidade em vídeo, podemos dizer que o projeto é super interessante para investimento e permitirá aos investidores iniciais aumentar significativamente os fundos. Na época em que este artigo foi escrito (4 de outubro), o terceiro em seis estágios existentes da OIC, oferecia 10% de desconto na VENDI, com um valor nominal simbólico de US $ 0,2.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, VISITE O SEGUINTE:
Site oficial: http://vendicoins.com
BitcoinTalk Ann: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2912833.0
Página do Facebook: https://www.facebook.com/VendiCoins/
Página do Twitter: https://twitter.com/VendiCoins
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV7d0wr0huw3GpZyeU-MP5A
Telegrama: https://t.me/joinchat/HCl36RCLnr_4kmdOdRW-rg
AUTOR:Sitinamartini
ETH:0xd301cC81F839A1d867027fFAe6DBf09171410A43
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